Secretaria de Educação do Amazonas lança edital com 680 vagas

Há vagas para Manaus e interior. Oportunidades são para estagiários. Inscrições podem ser feitas a partir do dia 1º de novembro.
A Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc) divulgou, nesta quinta-feira (25), edital com 680 vagas para seleção de estagiários em Manaus e no interior do estado. As inscrições  podem ser efetuadas gratuitamente no período de 1º a 20 de novembro.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial, as vagas são para Nível Médio e Nível Superior para as áreas de Administração, Análise de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia,
Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo e Designer. Também há vagas para Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Estatística, Letras, Licenciaturas, Música, Normal Superior, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Processamento de Dados, Serviço Social, Sistema de Informação e Turismo.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Atalaia do Norte, Barreirinha, Benjamin Constant, Borba, Boca do Acre, Carauari, Eirunepé, Itacoatiara, Labréa, Manaus, Manacapuru, Manicoré, Maués, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.

De acordo com a Seduc, podem participar do processo seletivo somente os alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com a Secretaria de Estado de Educação.

As inscrições e provas on-line poderão ser efetuadas gratuitamente a partir das 00h00min do dia 01/11/2012 a 23h50min do dia 20/11/2012, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) por meio do endereço: www.ciee.org.br.

Fonte:G1