Carlinhos Brown anuncia show na Semana da Pátria em Maués

Baiano vai divulgar novo disco e apresentar sucessos da carreira.Maués terá série de atividades culturais neste segundo semestre.


Carlinhos Brown participou da gravação do DVD do Caprichoso em Parintins no mês de março (Foto: Adneison Severiano)
O cantor Carlinhos Brown será a grande atração da série de atividades culturais programadas para a cidade de Maués, distante 276km de Manaus, neste segundo semestre. O show do baiano está previsto para acontecer no dia 7 de setembro. Além do espetáculo, a Semana da Pátria no município terá várias atividades esportivas, como, por exemplo, wakeboard, slackline, flyboard e skate.
De acordo com a assessoria de comunicação do músico, a apresentação vai divulgar as músicas do novo disco do cantor, além de contar com sucessos, incluindo o hit "A Namorada". Este será o segundo show de Brown no interior do Amazonas neste ano. Em março, o ex-membro do grupo Tribalistas participou da gravação do DVD do boi Caprichoso na cidade de Parintins.
A programação de atividades culturais em Maués está prevista para começar nos dias 16 e 17 de agosto com o Festival Folclórico dos Bumbás da Ilha de Vera Cruz. O evento vai contar com a presença dos bois Brilhante, Malhado e Garantido do Laguinho, além do levantador de toadas do boi Caprichoso, David Assayag. Já entre 7 e 12 de outubro ocorre no município a Semana Literária, enquanto a Festa do Guaraná será realizada nos dias 28, 29, e 30 de novembro, assim como o Festival da Canção do Guaraná e a 1ª Feira do Agronegócio. Por fim, no dia 31 de dezembro, será feito o Réveillon na Praia da Maresia.
FONTE: G1