Em Maués, coordenadora diz que caso do transporte escolar está sendo concluído


A Coordenadora Regional de Educação em  Maués, professora Elza da Silva Cardoso, informou ao BLOG da FLORESTA que as alegações feitas pelo vereador de oposição na Câmara Municipal de Maués, Luizinho Canindé (PT) quanto ao "descuido com as crianças que precisam de transporte escolar e estão tendo que ir a pé para a escola" e que a coordenadoria teria sido procurada várias vezes para dar explicações, são inverdades.
"Fomos solicitada, apenas, duas vezes, pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Rodrigues de Souza, que na ocasião estava como prefeito em exercício, para dar informações sobre o  referido transporte", relatou.
Segundo ela, a primeira solicitação foi no dia 07/03/2013 às 14horas, como a coordenadora não pôde comparecer por estar parcipando do Pregão do Transporte retro citado, a mesma foi representar por duas professoras. A segunda solicitação foi 19/03/2013  às 15horas, em sessão extraordinária com os Parlamentares. "Prestei esclarecimentos sobre o andamento do transporte que já está em fase de conclusão e que em breve estará sendo executado, e todos os presentes tomaram ciência de que as providências estão sendo tomadas para dar solução ao impasse e assim podermos atender os alunos da rede estadual", ressaltou Cardoso.
Fonte: Blog da Floresta