TCE encerrou curso em parceria com a prefeitura de Parintins

O Tribunal de Contas do Estado, por meio do Programa de Capacitação dos Jurisdicionados da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado, em parceria com a Prefeitura de Parintins, encerrou, no Centro do Idoso Pastor Lessa, o curso de Elaboração e Execução Orçamentária, Patrimonial e Financeira e Oficina Técnica de Processo de Recursos Públicos.

A capacitação faz parte do quinto e sexto módulo do Programa e tem o objetivo de contribuir para a formação das habilidades técnicas através da capacitação, desenvolvimento e aperfeiçoamento para melhoria do serviço público. O servidor público Daniel Alfaia, que participa da capacitação, disse que o curso é importante para funcionários de órgão públicos porque através dele se ganha mais conhecimento para desenvolver um trabalho com mais qualidade. Parintins foi o município escolhido como pólo para os municípios de Maués, Barreirinha, Nhamundá e Boa Vista do Ramos. Professores, gestores de escolas, coordenadores e representantes das universidades, entre outras entidades públicas participam do evento,
no Centro do Idoso Pastor Lessa, o curso de Elaboração e Execução Orçamentária, Patrimonial e Financeira e Oficina Técnica de Processo de Recursos Públicos.

A capacitação faz parte do quinto e sexto módulo do Programa e tem o objetivo de contribuir para a formação das habilidades técnicas através da capacitação, desenvolvimento e aperfeiçoamento para melhoria do serviço público. O servidor público Daniel Alfaia, que participa da capacitação, disse que o curso é importante para funcionários de órgão públicos porque através dele se ganha mais conhecimento para desenvolver um trabalho com mais qualidade. Parintins foi o município escolhido como pólo para os municípios de Maués, Barreirinha, Nhamundá e Boa Vista do Ramos. Professores, gestores de escolas, coordenadores e representantes das universidades, entre outras entidades públicas participam do evento. 

Fonte: O Jornal da Ilha