Atual prefeito de Boa Vista do Ramos (AM) quer 'ajuda' do governo do Estado

Trindade está em Manaus e articula por meio do líder no governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Sinésio Campos (PT), uma conversa com o governador Omar Aziz (PSD).

O prefeito interino do município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), vereador Marlon Trindade (PT), quer que o governador do Estado Omar Aziz (PSD), intervenha nos impasses políticos vividos pela cidade.
Trindade está em Manaus e articula por meio do líder no governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Sinésio Campos (PT), uma conversa com Aziz.

De acordo com o prefeito a ideia é mostrar ao governador um relatório parcial da auditoria formada por sua equipe, e que comprovariam fraudes na administração do então prefeito Elmir Mota (PSC), afastado do cargo desde o dia 20 de dezembro de 2011.

Segundo Trindade, o relatório aponta irregularidades nas áreas de saúde e educação. “Os trabalhos ainda não foram concluídos, mas verificou-se irregularidades em contratos feitos através do Fundeb, a exemplo de contratação de transporte escolar, compra de merenda, contratação de servidores. Além de aluguel de prédios, e inúmeras causas trabalhistas que foram deixadas de lado pela gestão anterior”, disse Trindade.

O deputado Sinésio Campos em conversa com a reportagem de Acrítica.com. afirmou que ainda nesta quarta-feira (250, tentará marcar uma reunião entre o governador e o prefeito de Boa Vista do Ramos. Segundo o parlamentar é fundamental que Aziz tenha conhecimento do estado de caos na prefeitura do município.

“Precisamos fazer de tudo para que a população não saia ainda mais afetada desta situação. As acusações são graves e podem comprometer o bom andamento da gestão pública no município”, disse.

Fonte: Acrítica