UFAM (AM) aplica provas Processo Seletivo Contínuo no dia 27/11

As provas para o Processo Seletivo Contínuo serão realizadas no dia 27 de novembro, domingo. Os inscritos para 1ª e 2ª etapas realizarão as provas no período de 8 às 12h e os candidatos para 3ª etapa devem realizar as provas no período de 8 às 13h.Read More

As provas serão realizadas nos municípios de Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Atalaia do Norte, Autazes, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Canutama, Carauarí, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Guajará, Humaitá, Itacoatiara, Itamarati, Itapiranga, Iranduba, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamudá, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Novo Aripuanã, Parintins, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antonio do Iça, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Silves, Tabatinga, Tapauá,Tefé, Tonantins, Uarini, Urucará e Urucurituba.

Entre escolas públicas e particulares, o PSC 2012 recebeu 51.065 inscrições sendo 26.920 para a 1ª etapa, 14.998 para a 2ª e 9.147 para a 3ª. Do total, mais de 20.954 inscrições foram de candidatos do interior. O grande número de inscrições se deve à isenção do pagamento da taxa de inscrição para alunos da rede pública de ensino no interior do estado e pela aplicação da prova em mais de 50 municípios do estado.

Fonte: Portal UFAM