Sabino acusa prefeito Elmir de desviar dinheiro público

Após ser acusado por dois prefeitos de municípios de interior do Amazonas, Sabino Castelo Branco usou o seu programa de TV para fazer acusações contra o prefeito de Boa Vista do Ramos (AM), Elmir Lima Mota (PSC)

 

O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB/AM) acusou o prefeito de Boa Vista do Ramos, Elmir Lima Mota (PSC) de ser  corrupto durante o programa A Voz da Esperança, exibido na manhã desta segunda-feira (19), em Manaus.

Mota acusou o deputado de ser um “mercenário” e de ameaçá-lo de agressão.O prefeito de Coari (distante 363 Km de Manaus), Arnaldo Mitouso, também fez denúncias contra o deputado, no início de agosto. Ele disse receber pressão do deputado para empregar parentes na prefeitura local.

O parlamentar disse que o prefeito Elmir Lima Mota desvia dinheiro público.  “Esse corrupto ai de Boa Vista do ramos, que deixa o povo sofrer que o dinheiro é desviado antes de chegar em Boa Vista do Ramos, que eu sei que é pra pagar agiotas, que é pra pagar pessoas aqui que ele empresta dinheiro. As informações estão chegando pra mim, para as minhas mãos”, disse.  

O deputado completou dizendo que fará uma reportagem apontando os problemas do município de Boa Vista do Ramos (distante 270 km de Manaus). “Eu estarei em Boa Vista do Ramos, se eu não for a equipe vai estar ai. Com a reportagem completa”,afirma.

Fonte: Acrítica