Archive Pages Design$type=blogging

destaque

Comprar produtos online


Sabemos que atualmente é possível comprar tudo através da internet. E já não é novidade ouvir algum amigo dizer: acabo de comprar uma viagem pela internet ou contratei um seguro online. Pois é, hoje o mercado de vendas online tem crescido muito e é a ultima tendência em consumo.


Nos dias de hoje é habitual que qualquer produto possa ser adquirido; desde os mais comuns como roupas, músicas, alimentos e remédios até aqueles impensados como passagens aéreas, alojamento em qualquer lugar do mundo, serviços dos mais variados, carros e até seguros. Ouviu bem, seguros para carros!



Comprar seguros para carros online é uma ferramenta sumamente prática porque em épocas em que a concorrência é muito grande a oferta online se torna cada vez maior, e em consequência a disponibilidade de produtos e serviços é também mais variada.



Por outro lado a praticidade de comprar um seguro de carros online também se evidencia no fato de poder realizar a operação desde o conforto de sua casa. E isso , nos dias de hoje, é um valor agregado que qualquer cliente reconhece como positivo. Além do mais este tipo de proposta evita que o cliente tenha que entrar em contato com uma corretora; situação que exige um deslocamento, um investimento de tempo, espera no local de atendimento, e o risco de não ser atendido como o cliente espera. Desta maneira, que as companhias seguradoras brindem aos seus clientes a possibilidade de contratar a sua cobertura de seguros para carros através da internet é uma ótima notícia.



Nestas épocas as companhias seguradoras oferecem serviços de simulação e cotação online para obter o valor e as características das coberturas para carros. Isto é uma amostra de que os consumidores estão aumentando a sua amplitude de compras e vão adquirindo itens cada vez mais sofisticados.



Neste contexto pode se destacar que o mercado consumidor brasileiro tem crescido abruptamente e de maneira contundente se lembrarmos que as estatísticas evidenciam que mais de 20 milhões de pessoas diferentes fizeram pelo menos uma compra nos último ano pela internet.



A satisfação das expectativas do consumidor funciona como um elemento motivador fundamental para aumentar a frequência de compras on-line; por isso a qualidade dos serviços oferecidos pelas companhias seguradoras é cada vez maior.



Convidamos você a tentar, pois realizar uma compra online não impõe muitos impedimentos. Aliás, é bem simples. Anime-se a mergulhar neste mundo e sinta-se como peixe na água. Não vai se arrepender.

Nome

acidente agricultura água animal bovinos câmara católico cheia cidadania comunicação concurso contas cooperativa corrupção cultura curso dança denúncia deputado destaque drogas economia educação eleições emprego enche enchente enchete encontro energia entretenimento esporte festa folclore futebol governador idam indígena infra estrutura internet justiça literatura luta maués meio ambiente moda morte municípios música padre padroeira pagamento parintins pescadores politica política porto prefeito prefeitura prisão processo seletivo professor projeto rondon psc reclamação recursos religião ronilson de souza rural saae saneamento básico saúde segurança senador tce telefonia trabalhador tráfico transporte uea veículo verbas vereador vestibular vivo
false
ltr
item
Portal de Boa Vista do Ramos: Comprar produtos online
Comprar produtos online
Portal de Boa Vista do Ramos
http://www.portalbvr.com.br/2013/09/comprar-produtos-online.html
http://www.portalbvr.com.br/
http://www.portalbvr.com.br/
http://www.portalbvr.com.br/2013/09/comprar-produtos-online.html
true
3426349743776412851
UTF-8
Not found any posts Leia mais Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDAMOS PARA VOCÊ Tag ARCHIVE Busca Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago