Zona Rural de Maués receberá 02 agências comunitárias dos Correios

Luquésia Lemos e a equipe técnica. Foto: reprodução
Na manhã de ontem (28) o prefeito de Maués Pe. Carlos Góes (PT) recebeu a Diretora Regional dos Correios, Luquésia Lemos e a equipe técnica. Na ocasião foi firmado a parceria entre a prefeitura e o Correios para a criação de duas Agências de Correios Comunitários na zona rural do Município. 
Durante o encontro foi discutida a localização das agências que devem concentrar maior número de famílias. Luquésia falou dos benefícios que serão estendidos a população da zona rural com a criação das Agências no município. “Essas agências são implantadas em distritos, segundo classificação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com população igual ou superior a 500 habitantes e são frutos de parcerias entre os Correios com as prefeituras e órgãos de governo. Até 2015 pretendemos promover uma expansão em torno de 33% no número total destas agências no País, incluindo Maués”, destacou ela.
Pe. Carlos Góes selou a parceria com a Empresa na expectativa de melhorias de serviços a serem oferecidos à população e futuramente as agências serem transformadas em Banco Postal. “São parcerias que estamos fazendo, tanto com o governo estadual como com o federal para oferecer melhor qualidade de vida a nossa população”, enfatizou o prefeito.
Fonte: Blog da Floresta