UEA libera resultado final do Vestibular 2012 e Desempenho no SIS

3.569 vagas serão preenchidas em 2013. Edital de matrícula será publicado posteriormente. 
Portal de Boa Vista do Ramos
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro, a relação dos aprovados em seu Vestibular 2012. Ao todo, 3.569 vagas foram ofertadas para ingresso nos dois semestres letivos de 2013. O desempenho dos candidatos na primeira e segunda etapa do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) também foi disponibilizado. Confira:


As provas do Vestibular foram realizadas nos dias 10 e 11 de novembro em 62 municípios do Estado. No primeiro dia, os candidatos responderam 84 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e no segundo, eles foram condicionados a 36 questões objetivas específicas ao curso escolhido, além de redação. Mais de 40 mil pessoas participaram do Processo Seletivo.

Já as Provas de Acompanhamento I e II do SIS, aconteceram no dia 12 de novembro em Manaus e outras 58 cidades do interior do Amazonas. Cerca de 15 mil vestibulandos responderam 12 questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 32 de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. As provas para os alunos do 3º ano do Ensino Médio serão aplicadas a partir deste ano.

Matrícula

Os candidatos aprovados no Vestibular 2012, acesso 2013, devem comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) em data posteriormente divulgada pela instituição, portando duas fotos 3x4 recentes e cópia dos seguintes documentos:
- Identidade, CPF e certidão de nascimento/casamento;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleito;
- Certificado de reservista ou documento militar para candidatos do sexo masculino;
- Comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio (cópia autenticada);
- Comprovantes de atendimento aos requisitos estabelecidos no grupo de opção;
- Declaração de que não possui curso superior completo ou não o está cursando em instituição pública de ensino superior no ato da matrícula.
Mais informações no Edital do Vestibular, do SIS, no Manual do Candidato ou pelo telefone (11) 3874-6300.

Fonte: Vestibular Brasil Escola