Padre Carlos, prefeito eleito de Maués visita Sinésio Campos

O prefeito eleito de Maués, Padre Carlos visitou o Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas Sinésio Campos. No rápido encontro, o prefeito eleito explicou que já existe uma equipe de transição que esta cuidando de colher dados a respeito da atual administração e projetos a serem realizados.

Sinésio mostrou preocupação com a situação financeira do município e que a população não poderá sofrer por problemas políticos, Sinésio afirmou que está à disposição da comunidade de Maués no que for preciso, “estamos juntos nesta iniciativa, o Padre Carlos tem uma missão importantíssima que é administrar um dos mais importantes municípios do Amazonas, que tem um potencial riquíssimo na agricultura e uma tendência também riquíssima para o turismo, e para isso é preciso que um bom administrador possa cuidar da cidade e da população”, disse Sinésio.

Padre Carlos afirmou que já tomou conhecimento das principais dificuldades que irá enfrentar, mas como não teme desafios, ele acredita estar preparado para enfrentar mais esse desafio, Estamos buscando apoio, e esse apoio se encontra com pessoas decentes como o deputado Sinésio Campos, que através da sua liderança vem abrindo portas, facilitando a vida de muita gente, não quer dizer por eu ser do mesmo partido do parlamentar, tenha um tratamento facilitado, aqui todos são iguais e por isso que o deputado Sinésio é um dos políticos mais respeitados do Amazonas. Finalizou Padre Carlos.  


Fonte: Blog do Companheiro