Josué Neto reforça apoio às candidaturas em Maués e Codajás

Deputado Josué Neto no município de Maués

As candidaturas à Prefeitura dos municípios de Maués e Codajás receberam um apoio especial neste fim de semana com a presença do deputado estadual Josué Neto que esteve nas duas cidades conversando com comerciantes e várias famílias.

No sábado, o líder do PSD na Assembléia Legislativa do Estado (ALEAM) esteve em Codajás com os colegas de parlamento Chico Preto e Carlos Souza e todos participaram de uma caminhada e um comício que atraíram milhares de pessoas às principais ruas da cidade.

A multidão percorreu as principais avenidas e com roupas azuis demonstrou apoio à candidatura do médico Abrahan Lincon, ex-prefeito da cidade que pela coligação “Codajás de volta ao progresso” pretende retornar ao comando do município para melhorar a qualidade de vida dos codajaenses.

“ Vejo que a cidade clama pelo meu retorno e meu compromisso é vencer essa eleição e dar continuidade  aos projetos que iniciamos quando fomos prefeito, sempre defendendo a melhoria da qualidade de vida das famílias de Codajás”, destacou Abrahan Lincon.

Para o deputado Josué  Neto, das três candidaturas postas em Codajás, Abrahan é quem está mais preparado para assumir o comando do município. “ O Abrahan é uma pessoa muito querida aqui em Codajás e o povo quer que ele retorne e nós apoiamos essa conquista porque Abrahan tem compromisso com o município e sabe governar”, declarou o deputado.

No domingo, Josué Neto participou de uma caminhada e de um comício em Maués.  A chuva que caiu sobre a cidade não atrapalhou a programação e mesmo com o tempo ruim centenas de moradores prestaram apoio à candidatura de Andréa Santos do PSD à Prefeitura de Maués pela coligação “Compromisso com Maués”.

“A Andréa fez parte do corpo técnico da gestão é do prefeito Belexo e conhece bem as necessidades desse município. A eleição dela vai representar a continuidade de todos esses projetos iniciados pelo Belexo em parceria com o Governo do Amazonas como o novo aterro e as moradias populares”, destacou o deputado Josué Neto.

Na avaliação de Andréa, sua campanha está respondendo a todas as expectativas do grupo político que lhe apóia. “ Essa é uma prova do carinho que a  população de Maués tem por essa administração e que está dizendo que quer a continuidade desse projeto”, destacou a prefeiturável Andréa.

Fonte: Josué Neto