Corpos de duas pessoas desaparecidas em rio são encontrados

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de duas pessoas desaparecidas desde a quarta-feira (30). As vítimas estavam em uma canoa pequena que desapareceu no rio Curuçá.


Achados dois corpos desaparecidos (Marcio Melo)
Equipes de mergulhadores da 3ª Companhia Independente Bombeiros Militar (CIBM) em conjunto com a Capitania dos Portos do Município de Parintins (a 315 quilômetros da Capital Amazonense) encontraram por volta das 12h desta quinta-feira (30), os corpos de Francisco Acácio da Silva, 61 anos e de uma criança, Cassiane Acácio da Silva, 8 anos, que estavam desaparecidos desde a tarde de quarta-feira (29), no rio Curuçá, comunidade São Tomé, município de Boa Vista do Ramos (a 270 quilômetros de Manaus).

A ocorrência foi registra as 22h de quarta-feira no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). De imediato o 3ª CIBM foi acionado para fazer as buscas pela manhã.

Segundo informações de Rozinete Rodrigues, cunhada das vítimas, Francisco e Cassiane estavam em uma canoa de pequeno porte quando desapareceram no rio.

Itacoatiara
Outra equipe de bombeiros mergulhadores continua no município Itacoatiara (a 286 quilômetros da capital) na busca por Luiz Castro de Souza, 30 anos, que estava em uma rabeta, juntamente com um amigo, de identidade não revelada, atravessando para a Comunidade Costa do Siripá, no Rio Amazonas, quando enfrentaram uma forte tempestade e naufragaram. A equipe começou o trabalho de busca desde terça-feira (28).

Fonte: Acrítica