Reality "Amazônia" da Record irá apresentar neste domingo (4) programa gravado em Maués-AM

Programa deste domingo (4) promete momentos de tensão e também de alegria.
Neste domingo (4), Amazônia começa com uma briga feia entre Vivi Seixas e Carol Magalhães. Vivi resolveu tirar satisfação com Carol, porque a modelo teria dito que a DJ  não sabia perder e ficava chorando nas derrotas das provas, sempre criando um clima ruim entre as equipes.

Vivi rebateu alegando que chorava  porque sentia saudades do marido. Mesmo assim, a discussão se agravou, com troca de ofensas. Para  tentar acalmar os ânimos, os participantes são levados até o encontro das águas do Rio Negro com o Rio Solimões, um espetáculo da natureza obrigatório para quem visita a região.

Para o próximo desafio, as equipes Yai e Yaka foram divididas e misturadas. Num deles, os participantes que subiram na árvore na primeira prova conhecem as grutas e cachoeiras de Presidente Figueiredo, uma das belezas naturais mais visitadas do Estado do Amazonas;  já os outros viajam até Maués, a Terra do Guaraná.

Cada equipe deve promover um evento na cidade com apresentações cujo tema será o próprio guaraná, uma atividade sustentável e integrada à economia da região. Nas apresentações, devem ser incorporados aspectos da lenda indígena sobre a criação do guaraná. As equipes precisam organizar e cuidar de todos os detalhes dessas apresentações, inclusive a divulgação dos eventos na cidade, tentando atrair o maior público possível. Ganha a equipe que fizer o melhor evento, levando em consideração a criatividade, a originalidade e a execução. Durante o desafio, as equipes se esforçam para envolver a população e os artistas regionais nos eventos. O reality show Amazônia vai ao ar todos os domingos, meia-noite,  logo após o Repórter Record.

Fonte: Acrítica