Botafogo é campeão do primeiro turno do Campeonato Boavistense

Em uma partida marcada por grandes lances e muitos gols o time do Botafogo venceu o Cruzeiro da Comunidade São Benedito.

O jogo foi realizado às 14h do sábado no Estádio Municipal Carlão e contou com boa participação do público, principalmente dos torcedores do Cruzeiro de São Benedito. A partida começou movimentada com o time do Cruzeiro precionando e chegando com perigo ao gol de Negão, arqueiro do time do Botafogo, que foi um dos grandes nomes do jogo.

Porém foi o Botafogo quem saiu na frente, em cruzamento na área que resultou no primeiro gol. O Cruzeiro continuou atacando mas novamente foi surpreendido com mais um gol, desta vez em cobrança de escanteio.

No final do primeiro tempo o Cruzeiro diminui o placar em bela cobrança de falta do jogador Marcelinho, sem chances para o goleiro. Já no segundo tempo o Cruzeiro diminuiu, mas com  um grande lance o Botafogo fechou o placar em 3 X 2, com um golaço do jogador Elizeu, destaque no ataque, mas que infelizmente após expulsão, por retardar o jogo, fez gestos obscenos para torcida adversária.

Final e Botafogo Campeão do primeiro turno do Campeonato Boavistense, classificado para a grande final.