Comissão de Assuntos Municipais da ALEAM vai visitar 11 municípios do interior


O deputado estadual Tony Medeiros (PSL) vai visitar 11 municípios para manter trabalho junto a população de todo o Baixo e Médio Amazonas. Ontem (25), depois de chegar de uma viagem do município de Manacapuru, para onde foi verificar as condições da comunidade de Campinas ser transformada em município, Medeiros informou que viaja nesta quarta-feira (27) para Itacoatiara e, de lá, para Silves e Itapiranga, dando início a uma visita de cinco dias a 11 comunidades.

Além das cidades já citadas, Medeiros, que é presidente da Comissão de Assuntos Municipais da ALEAM, visitará São Sebastião do Uatumã, Urucará, Nhamundá, Parintins, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Maués e Urucurituba. Lá, ele vai se reunir com lideranças e representantes da sociedade para iniciar o trabalho de porta voz de todo o Baixo e Médio Amazonas, na tentativa de resolver pendências junto ao Governo do Estado e Governo Federal.

Tony Medeiros disse que vai verificar também, a situação política do PSL nesses municípios e conversar com os candidatos a vereador e prefeito sobre legislação eleitoral e comportamento durante a campanha que se avizinha. “Não podemos prometer o que não pudermos dar e nem nos utilizarmos da máquina pública para ganhar votos”, afirmou ele, que a cada seis meses vai repetir o mesmo trajeto pata manter um estreito contato com as comunidades do interior do Estado.

Fonte: Aleam