Curso de capacitação para Comarcas do Interior realiza a quarta turma

Treinamentos promovidos pela EASTJAM serão realizados no polo de Parintins, que abrange ainda as comarcas dos municípios de Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Maués e Nhamundá

A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (EASTJAM) realizará a 4ª turma do Curso de Capacitação para as Comarcas do Interior no período de 6 a 10 de junho de 2011, no Auditório do Fórum Raimundo Batista Vidal Pessoa- Polo de Parintins. O polo abrange as comarcas de Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Maués, Nhamundá e portanto estão também convidados a participar os servidores destas comarcas.
O curso tem o propósito de capacitar escrivães, oficiais de justiça, servidores e demais colaboradores que atuam nas comarcas do interior para a prática judicial, extra-judicial e para o desenvolvimento de competências gerenciais. Além disso, o curso visa atender à regulamentação do Plano de Metas e Ações, inserido no Mapa Estratégico do TJAM - quinquênio 2010/2014; bem como atingir a Meta nº 005/2010 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ que contempla a implantação de métodos de gerenciamento das rotinas em pelo menos 50% das Unidades Judiciárias do 1º Grau.

As inscrições deverão ser efetivadas pelo telefone (fax) 2129-6681 ou e-mail eastjam@tjam.jus.br, até o dia 26 de maio de 2011. Confira abaixo a programação do curso.

Fonte: Tjam

2 comentários

Anonymous disse...

TRISTEZA! EM BOA VISTA DO RAMOS
NA SAUDE: O MUNICIPIO NAO TEM NENHUM MEDICO,POIS NAO RECEBEM SEUS VENCIMENTOS E PEGAM O BECO,
NA EDUCACAO:TRANSPORTADORES, FUNCIONARIOS SAO ENGANADOS COM SEUS VENCIMENTOS,
RESUMINDO!!! OS FUNCIONARIOS ESTAO COM PAGAMENTOS ATRASADOS

Anonymous disse...

MUITA TRISTEZA NESTA CIDADE, O UNICO MEDICO QUE TEMOS AQUI NAO TEM CRM E NAO SEI SE VAI DURAR UM MES, TIVE QUE LEVAR MINHA FILHA DOENTE PRA SER ATENDIDA NO HOSPITAL DE BARREIRINHA PORQUE NA EMERGENCIA DO HOSPITAL AQUI ME MANDARAM PRO SESP PRA PEGAR FICHA PRA ELA SER CONSULTADA, EU JA FUI NA EMERGENCIA PORQUE ERA UMA EMERGENCIA E AINDA ME MANDAM PEGAR FICHA, QUE FALTA DE RESPEITO, E ISSO SUJA O NOME DO PREFEITO QUE NAO TEM NADA A VER COM ISSO, OS SECRETARIOS FAZEM O QUE QUEREM E QUEM LEVA A CULPA É O ELMIR. E AINDA ESTOU COM MEU SALARIO ATRASADO A MAIS DE UM MES E SE NAO FOSSE COM A AJUDA DE AMIGOS EU NAO TERIA VIAJADO PRA PROCURAR A SAUDE DA MINHA FILHA. NOSSO MUNICIPIO ESTA UMA CALAMIDADE. GOVERNADOR OLHE PRA NOS AQUI E MANDE MEDICOS PORQUE TAMBEM SOMOS CIDADAOS.