Amaturá e Boa Vista do Ramos estão com FPM bloqueados

As Prefeituras dos municípios de Amaturá e de Boa Vista do Ramos, no Amazonas, dormiram no ponto e estão com os recursos do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, bloqueados desde o último dia 13/03, segundo a Secretaria da Receita Federal do Brasil. Por conta disso, as Prefeituras foram impedidas de receber o repasse do último dia 20/03, que geralmente é usado para pagamento do repasse da Câmara Municipal. Se não regularizarem, as Prefeituras não receberão os repasses do dia 30/03 e assim por diante, o que trará prejuizos as municipalidades.

Os municípios devem encaminhar-se a Delegacia ou Agência da Receita Federal da sua região para regularização das pendências e desbloqueio.




UF
Data do Bloqueio
980291
 AMATURA
AM
13/03/2011
980297
 BOA VISTA DO RAMOS
AM
13/03/2011


Confira no link abaixo

Fonte: Blog do Sidoca

Um comentário

É NÓS QUEIROZ disse...

MEUS AMIGOS NÃO É NECESSÁRIO POSSUIR NENHUMA FORMAÇÃO ACADÊMICA PARA ENTENDER O QUE OCORRE POR TRAZ DE UMA FACHADA DE REALIZAÇÕES EM ALGUMAS PREFEITURAS....
DIGO, PODE-SE ATÉ MAQUIAR COM EVENTOS DE FACHADA PARA ESCONDER O QUE DE FATO OCORRE NOS BASTIDORES DE UMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, MAS CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO. A VERDADE É! ALGUÉM USA INDEVIDAMENTE O DINHEIRO O PÚBLICO QUE É PARA SER UTILIZADO EM AÇÕES PARA COLETIVIDADE EM BENEFICIO PRÓPRIO. A PERGUNTA É! QUEM É ESSA PESSOA? QUEM?....TODOS SABEMOS.
É SÓ PENSAR...
QUEM ADIMITE OS ASSESSORES?
QUEM RESPONDE JURIDICAMENTE E EXTRA-JURICAMENTE PELO MUNICIPIO?
QUEM GERENCIA TODAS AS CONTAS PUBLICAS NOS BANCOS DO BRASIL E BRADESCO?
QUEM ASSINA TODA A PAPELADA COM OS SECRETÁRIOS, INCLUSIVE OS CHEQUES PARA SAQUES?
QUEM TEM QUE PRESTAR CONTAS DE TODOS OS GASTOS QUE FEZ COM UM DINHEIRO QUE NÃO ERA DELE?
QUEM?....