AADES - Amazonas lança edital de processo seletivo

O processo seletivo constistirá na análise das informações prestadas na ficha de inscrição, e terá validade de dois anos, passíveis de prorrogação por igual período, conforme a necessidade do órgão.


O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), publicou em sua página e por meio do Diário Oficial do Estado - AM o edital n° 022/2015 do processo seletivo, com oferta de 468 vagas para contratação temporária de profissionais. A iniciativa visa atender às demandas do Projeto de Apoio ao Fortalecimento dos Serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural no Estado do Amazonas, que será executado em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM).
Para portadores de diploma de nível superior, há chances são para Analista Administrativo, Analista de TI, Analista de TI, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Pesca, Administrador, Contador, Advogado, Antropólogo, Assistente Social,  Psicólogo, Pedagogo, Biólogo,  Zootecnista, Jornalista, Bibliotecário e Estatístico.
Já para os que possuem Ensino Médio Técnico, as vagas são para  Técnico Agropecuário, Técnico Florestal, Técnico em Pesca,  Técnico Extensionista Social, Técnico em Informática, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo, Motorista, Motorista; e os cargos para o Ensino Fundamental são para Condutor Fluvial e auxiliar serviços gerais.
A remuneração varia de R$ 820,00 a R$ 4.728,00 e as inscrições, gratuitas, serão realizadas de 13 a 20 de outubro de 2015, através do site da AADES: www.aades.am.gov.br.
As vagas se distribuem para 62 munícipios do Amazonas, que são: Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Autazes, Atalaia do Norte, Barcelos, Barreirinhas, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Canutama, Carauari, Careiro, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Novo Airão, Parintins, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Izabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Silves, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Tonantins, Uarini, Urucará e Urucurituba.
O processo seletivo constistirá na análise das informações prestadas na ficha de inscrição, e terá validade de dois anos, passíveis de prorrogação por igual período, conforme a necessidade do órgão.
Edital completo, anexos e atualizações: Clique aqui
Fonte: O Nortao