Presa dupla de traficantes que abastecia municípios do interior do AM

Policiais Civis e Militares de Itacoatiara deflagraram a operação 'Trindade 2', após três meses de investigações sobre a atividade de tráfico de drogas no entorno do município.
Maconha e pasta base de cocaína foram apreendidas com a dupla de traficantes(Divulgação Policia Civil e Militar de Itacoatiara)
Em operação conjunta das polícias Civil e Militar de Itacoatiara, na última quarta-feira (17), Shirly Maria da Silva, 40, e Ezequiel Peixoto Pinheiro, 18, foram presos por tráfico de drogas portando 4,7 quilos de maconha, 85 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, uma caixa acústica e a quantia de R$1.931 mil em espécie, na  Comunidade de Santíssima Trindade – a três horas de lancha do município – na última quarta-feira (17).


Após três meses de investigação, os policiais descobriram que a dupla era uma das responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes dos municípios de Maués, Itacoatiara e Nova Olinda.
A operação ‘Trindade 2’, como foi denominada, é uma continuação das ações de combate ao tráfico de entorpecentes na localidade, que é conhecida por produção e distribuição da erva “Cannabis Sativa” para os municípios citados.
Fonte: Acrítica