Prefeito pede ajuda a parlamentar para social e esporte

Prefeito Amintas Jr. Foto: Reprodução internet

O prefeito da cidade de Boa Vista do Ramos, Amintas Júnior (PMDB) e o vice-prefeito Pedro Dias (DEM), recepcionaram na manhã deste domingo de Páscoa, o deputado estadual Tony Medeiros (PSL), presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Amazonas. Após visitarem terreno propício para a construção de escola e quadra esportiva, o prefeito Amintas Junior solicitou de Tony Medeiros intermediar junto a Bancada Federal em Brasília, recursos no orçamento de 2013 na área de assistência social e lazer, para serem liberadas em 2014.
Tony Medeiros, ainda na cidade, manteve contado por telefone com o Deputado Federal Henrique Oliveira (PR). Oliveira se comprometeu em alocar emenda parlamentar no Congresso Nacional a favor de Boa Vista do Ramos, através do programa Calha Norte.
Segundo o prefeito Amintas Junior é muito importante à representação de um deputado estadual do Baixo Amazonas que reforça as demandas das cidades seja com o governo estadual ou a bancada federal e senadores.  “A visita do Tony Medeiros até foi meio de surpresa. Foi uma ótima surpresa. Precisamos de pessoas que lutem, busquem, denunciem e ajudem as cidades do Baixo Amazonas e o deputado Tony tem se empenhado nesse sentido”, comentou Amintas Junior.
Toda a ajuda em prol à população através de projetos, disse o vice-prefeito Pedro Dárcio Dias, será bem recebida. Ele comentou que apesar da forte chuva que caiu em Boa Vista do Ramos neste domingo, a comitiva do deputado Tony Medeiros visitou todos os locais onde a municipalidade espera realizar obras.
O deputado do PSL parabenizou Amintas Junior e Pedro Dárcia pelo empenho em tirar a cidade de Boa Vista do Ramos do caos administrativo. Ele pediu união de todos porque a cidade padeceu momentos tristes na administração passada. Medeiros citou o exemplo da regularização da cidade junto aos órgãos do estado, que até dezembro estava irregular.
O prefeito Amintas Junior afirmou ao deputado que não houve transição administrava, os funcionários não foram pagos o mês de dezembro e nem o décimo. No inicio do ano nenhum médico atuava e morava em Boa Vista do Ramos, comentou o prefeito e hoje são seis médicos.
Tony Medeiros também visitou no feriado da semana santa e páscoa a Cidade de Nhamundá e o Distrito de Cametá do Ramos em Barreirinha.
Fonte: Blog da Floresta