Participe da promoção Ler é uma descoberta e ganhe brindes

Estamos lançado para os leitores e visitantes do Portal a promoção LER É UMA DESCOBERTA, leia nosso regulamento e participe.

OBJETIVO

O objetivo da nossa promoção é despertar em nossos visitantes o estímulo à leitura inserindo-a em sua vida cotidiana.

COMO PARTICIPAR


Último livro lançado em 2012
Para participar da promoção o leitor deverá enviar pelo nosso FORMULÁRIO DE CONTATO a resposta à seguinte pergunta: Qual o nome do escritor boavistense vencedor de prêmios por seus livros da literatura indígena? 

O concurso ocorrerá no período de 24/09/2012 a 07/10/2012, o resultado será divulgado no Portal assim que os sorteados forem comtemplados.

Os três sorteados ganharão cada um 01 livro dentre os quais se destaca "Olho d'água - O caminho dos sonhos" vencedor em 2012 do Concurso Tamoios.

Demais dúvida poderão ser esclarecidas pelo email: boavistadoramos@live.com ou por mensagem em nossa página no facebook

Sobre o autor



Sou como o suave canto do vento.
Pertenço ao Povo Indígena Maraguá, um dos poucos de origem Aruak no Baixo Amazonas.

Sou natural do Paraná do Ramos, no Amazonas. Moro na pequena cidade de Boa Vista do Ramos-AM. Nosso povo habita a pequena área indígena Maraguapajy, o País dos Maraguás, no município de Nova Holinda do Norte. A área abriga pessoas de três etnias: Saterê-mawé, Parintintin e Maraguá.

Sou professor da escola CFR – Casa Familiar Rural, que trabalha com questões voltadas ao Desenvolvimento Sustentável, à Preservação do Meio Ambiente, ao Manejo Florestal e a Técnicas Agrícolas, um ensino diferenciado. Sou formando em Pedagogia Intercultural Indígena. Palestrante sobre temas indígenas, também trabalho como radiologista na cidade onde moro.



PARTICIPE E AJUDE A DIVULGAR NOSSA PROMOÇÃO!