José Lôbo visita Boa Vista do Ramos

O deputado estadual José Lôbo (PCdoB) esteve no último domingo (20) com o prefeito de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), Marlon Trindade (PT), para identificar as maiores necessidades do município. O prefeito está no cargo há menos quatro meses e está enfrentando muitos problemas de infraestrutura. 

De acordo com o deputado, "o atual prefeito encontrou o município em estado de completo abandono e a prefeitura está sucateada. Falta inclusive, Saneamento Básico".
José Lôbo afirma que, além dessas necessidades, o prefeito deseja levar uma instituição bancária para a cidade, técnicos de Enfermagem, construir praças e uma pista de pouso e quadras para lazer. 

José Lôbo visitou também as Casas Populares, obras da Secretaria de Produção Rural (Sepror) e caminhou também entre os lixões da cidade. 

O prefeito e o deputado fizeram uma caminhada juntos e puderam detectar o estado em que se encontra a cidade. A cidade tem 14.921 habitantes, sendo 7.521 na área urbana e 7.400 na área rural (censo IBGE 2010). 

José Lôbo confirmou todas as necessidades e vai levar ao plenário da ALEAM para buscar o apoio dos deputados estaduais. Comprometeu-se a fazer contato com o Governo Federal, Câmara Federal e ao Senado em busca de recursos para o município. 

José Lôbo afirmou ao prefeito Marlon que ele tomou para si a responsabilidade de ajudar o município de Boa Vista do Ramos. 

Fonte: Jus Brasil