Trio de traficantes é preso na Zona Leste de Manaus

Um dos três presos, conhecido como “Berg”, é suspeito de ter participado do assalto a agência dos correios do município de Maués, e estava sendo procurado pela polícia federal. 

Por volta das 23h deste sábado (21), três traficantes do bairro Tancredo Neves, foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Um dos três presos, conhecido como “Berg”, é suspeito de ter participado do assalto a agência dos correios do município de Maués, e estava sendo procurado pela polícia federal.

De acordo com o tenente da Rocam, Alberto Neto, Berg é o número dois na hierarquia do tráfico de drogas no bairro. O líder do trafico na área, conhecido como Jerry não estava no local e escapou da prisão.

“A Rocam já vinha reunindo informações sobre o tráfico de drogas no bairro e após denúncias anônimas, conseguimos identificar a localização do ponto de droga e fazer a prisão”, disse Alberto Neto.

Com Berg e os outros dois traficantes a Rocam  apreendeu aproximadamente 800g de maconha, cocaíca e pasta base, além de uma escopeta, uma pistola calibre 380 e munição da pistola PT 44 e magnum, esta última usada pela polícia federal.

Ainda segundo o tenente, os três foram presos no mesmo endereço,  mas a policia encontrou drogas em outros dois locais usados para o tráfico. O trio foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e depois transferidos para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Fonte: Acrítica