CarnaBoiuna leva foliões às ruas com muita irreverência, descontração e humor

Destaque para o Bloco "Quem são eles e quem são elas" que fizeram sua apresentação em tom de crítica e com muita criatividade.

O CarnaBoiuna 2012 contou com a presença de vários foliões que se concentraram na Travessa Herminío Cruz, onde foi montado um palco para que a população pudesse brincar e se divertir ao som das antigas marchinhas de carnaval e de diversas outras músicas que são hits nos carnavais.

A folia começou com a apresentação dos candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval do Bloco "Te esperô" que surgiu na avenida fazendo sua evolução com simplicidade mas muita alegria. Em seguida apresentou-se os candidatos do Bloco "Quem são eles e quem são elas", que explorou o tema "Cuecões na folia", fazendo alusão aos recentes escandâlos no cenário político do município, o que chamou a atenção do público.
 
Sagraram-se campeões como Rainha do Carnaval, Odilene Correa Mendes e Rei Momo Miguel Angelo Brasil. Apesar do número reduzido de blocos a folia foi garantida com muita criatividade e alegria dos brincantes que se divertiram e prestigiaram o evento.

Clique nas imagens para ampliar