Prefeitura lança edital com vagas para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura- SEMEC com salário de até R$1.149,40


A prefeitura de Boa Vista do Ramos, no estado do Amazonas, lançou na manhã desta terça-feira, 21, edital de processo seletivo para provimento de vagas imediatas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC. O salário é de até R$ 1.149,40.

Neste concurso simplificado, regido pelo Edital 1/2017, estão abertos os cargos de Professor Educação Infantil (20 vagas), Professor Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (34), Professor Ensino Fundamental 6º ao 9º ano (11), Professor Indigenista Bilíngue do Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano e 6º ao 9º Ano (01), Professor Educação Física (01), Auxiliar de Serviços Gerais (49) e Vigia (28). A carga horária do Professor será de 20 (vinte) horas semanais de atividades, salvo nos casos de substituição do contratado por motivo de afastamento legal do titular, cuja carga horária do substituto será de 40 horas. As demais áreas são para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas na Creche Casulo Menino Jesus, Rua Graciliano Farias, nº 350, Centro, Boa Vista do Ramos/AM, no período de 23 a 24 de fevereiro de 2017, das 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h. No ato da inscrição, além da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, serão exigidos dos candidatos fotocópia e original dos seguintes documentos:
  • Ficha de inscrição; 
  • Curriculum Vitae com foto (atualizada); 
  • Cédula de identidade civil, expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou outro documento oficial com foto; 
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF; 
  • Comprovante de residência; 
  • Cópia legível do Diploma de Graduação, Certificado ou Declaração de Conclusão de Curso Superior expedida por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos (credenciais pelo MEC) ou ter diploma de Ensino Médio na modalidade Normal, fornecido por intuição reconhecida pelos órgãos normativos; (art. 62 LDB nº 9.394/96, com a redação dada pela Lei nº 12.796, de 04/04/2013), conforme Item 2. Pré- Requisitos;
  • Cópia legível do Histórico Escolar (frente e verso); 
  • Comprovantes de títulos e certificado de capacitação profissional; 
  • Declaração de disponibilidade para a lotação em qualquer horário, no período de duração do Processo Seletivo, conforme modelo constante do ANEXO VI, deste Edital. 
  • Instrumento Procuratório reconhecido em Cartório, acompanhado da cópia da cédula de identidade do candidato e original da Carteira de Identidade do procurador, quando a inscrição se efetivar por este meio.
Os candidatos serão classificados através de exame de documentos e títulos e certificados. Informações complementares estão no edital.


Fonte: https://www.concursonews.com/2017/02/21/noticias/concursos/prefeitura-de-boa-vista-do-ramos-am-lanca-seletivo.html