Polícia Civil prende rapaz com drogas em Boa Vista do Ramos

Policiais Civis da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Boa Vista do Ramos, distante 271 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam no início da tarde de segunda-feira (8), Elison de Oliveira Souza, 18, por tráfico de drogas.
O rapaz foi preso na orla do município após um mês de investigação. Segundo as informações do Delegado Titular, Juan Valério, no momento da abordagem policial foi encontrado com ele quatro trouxinhas de substância com aparência de maconha e R$ 327. A droga estava dentro de uma bolsa de roupas utilizada para fazer o transporte do material ilícito.
O homem teria vindo da comunidade de Amandio, de ele reside, e possivelmente a droga tenha vindo da localidade. Ainda de acordo com a autoridade policial, a droga seria vendida na festa folclórica do boi, que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de setembro, período em que a cidade fica com maior fluxo de pessoas.
“Teremos um festival folclórico aqui na cidade, e com isso algumas pessoas se aproveitam para cometer atos ilícitos. Mas a nossa equipe está trabalhando para tirar esses infratores das ruas”, informou Delegado Juan.
Conduzido à 46ª DIP do município, Elison foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Após serem realizados os procedimentos adequados, ele ficará na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.
Fonte: Amazonas Notícias