Curso de Educação Popular em Saúde recebe inscrições

Estão abertas, até 23 de julho, as inscrições para o Curso de Atualização em Educação Popular em Saúde, promovido pela Fiocruz Amazônia. O curso tem como objetivo qualificar trabalhadores, profissionais de saúde e educadores das secretarias municipais de saúde da região do Baixo Rio Amazonas, para contribuir com as ações de prevenção e promoção de saúde. As aulas acontecerão no município de Parintins - AM, no período de 11 a 15 de agosto.


Foram disponibilizadas 35 vagas destinadas a profissionais e trabalhadores das secretarias do serviço público municipal oriundos dos municípios de Parintins, Nhamundá, Maués, Barreirinha e Boa Vista do Ramos (Baixo Rio Amazonas). Para ingressar neste curso é necessário passar por um processo seletivo simplificado, de acordo com o disposto na Chamada Pública 04/2014.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Acadêmica da Fiocruz (Rua Teresina, n. 476, Adrianópolis, Manaus-AM), das 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h30. Mais Informações: (92) 3621-2302 ou através do email seca@amazonia.fiocruz.br

Fonte: Jornal Brasil.com