Candidatos, em Maués, têm contas desaprovadas pela Justiça Eleitoral

Junior Leite (C) tem contas rejeitas Foto: Arquivo
O juiz eleitoral da 5ª zona de Maués, Jean Carlos Pimentel dos Santos desaprovou a prestação de contas da campanha eleitoral de dois candidatos a prefeito do Município de Maués, dois candidatos a vereador que concorreram nas eleições de 2012 e do comitê financeiro do PSB e PRP, este último referente a 2010.

As decisões foram publicadas no Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral, nesta sexta-feira (19). Tiveram as contas desaprovadas o candidato a prefeito Carlos Roberto de Oliveira Junior (Junior Leite)  e o vice Luis Macedo Cavalcante.

Na decisão o juiz diz que as irregularidades encontradas não foram corrigidas, comprometendo a aprovação das contas. A mesma decisão foi adotada para o candidato a prefeito Alfredo Moreira de Almeida e vice, Renny de Oliveira Martins. De acordo com a decisão do magistrado as irregularidades detectadas não foram sanadas.

Ainda tiveram as contas desaprovadas os candidatos ao cargo de vereador Euzébio José da Silva Torquato e Roberto Barbosa de Souza.

O juiz eleitoral também publicou edital 34\2013 intimando o Sr. Carlos José Esteves Junior, Presidente do PRP em Maués, para que tome conhecimento da desaprovação de contas do partido exercício financeiro de 2010.

FONTE: Correio da Amazônia