Estradas vicinais serão reformadas na região de Boa Vista do Ramos

A reforma de cerca de 100 quilômetros de vicinais, que vão auxiliar na melhoria do escoamento da produção de nove comunidades.

Manaus - O governador do Amazonas, Omar Aziz, anunciou, durante a entrega de implementos agrícolas para trabalhadores rurais do município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), a reforma de cerca de 100 quilômetros de vicinais, que vão auxiliar na melhoria do escoamento da produção de nove comunidades, que trabalham com a plantação de macaxeira e produção de farinha e com a pesca.
Omar Aziz visitou o município no último sábado, dia 6 de abril. Também estavam presentes o vice-governador, José Melo, a secretária de Governo, Rebecca Garcia, e vários secretários estaduais.
“Nós vamos recuperar a maior quantidade de ramais possíveis. Se na cidade já é difícil de vender, imagina em locais em que existem dificuldades como estradas com lama. Não adianta apenas o homem e a mulher produzir, mas temos que trazer essa produção para ser vendida na sede e ser levada para Manaus”, disse o governador do Estado.
O governador lembrou que, assim que assumiu o governo do Estado, em 2010, foram realizados trabalhos para melhorar a infraestrutura da cidade, com a pavimentação de vias de alguns bairros e reafirmou o compromisso de continuar atuando para a melhoria do município.
Fonte: D24am