Festival 'Mama Rock' reúne várias bandas no Nativos Bar, em Manaus

As bandas Antiga Roll, Os Playmobils, Dpeids, Maotrajados, Infâmia, The Mones e Nematóides são as atrações no dia 30 de março.
portal de boa vista do ramos
Manaus - Com o objetivo de reforçar a divulgação do rock autoral amazonense, as bandas Antiga Roll, Os Playmobils, Dpeids, Maotrajados, Infâmia, The Mones e Nematóides encabeçam, no fim deste mês, o Festival Mama Rock.
A iniciativa é organizada pela Esfola Produções em conjunto com o — curioso — grupo Mama na Onça, que dá nome ao evento.
“Depois do Festival de Verão de Maués do ano passado, mais precisamente em setembro, nós passamos a nos reunir para ouvir rock, bater papo e tomar umas ‘brejas’ (cervejas) mesmo quando não tem banda tocando”, afirmou Carol Magnani, uma das organizadoras. “Ao ir para Maués, percebemos que desbravamos o Estado sem medo e surgiu a expressão ‘mama na onça’, que deu origem ao grupo e a essa primeira edição do evento”, complementou.
Segundo ela, cada banda responde por si, mas a ideia é que a equipe priorize seus membros em caso, por exemplo, de festival. “Como tocam juntas constantemente, nada como realizar atividades em conjunto”, ressaltou Carol.
SERVIÇO
Festival Mama Rock
Data: 30/3
Horário: 19h
Local: Nativos Bar (Av. Leonardo Malcher - Centro)
Fonte: D24am