Município de Boa Vista do Ramos foi roubado, diz o Prefeito Amintas Júnior

Portal de Boa Vista do Ramos
Manaus, AM – De passagem por Manaus onde compareceu na solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM) quando o governador Omar Aziz (PSD) leu à Mensagem do Governo do Estado para os próximos dois anos da sua administração como Chefe do Executivo Estadual, o  Prefeito de Boa Vista do Ramos, Amintas Júnior ao ser interpelado por vários jornalistas disse que, o ex-Prefeito Elmir Mota, resolveu sacar todo o dinheiro destinado para à Prefeitura Municipal.

 Esta atitude considerada como inescrupulosa do ex-Prefeito Elmir Mota, segundo Amintas Júnior, foi de má fé onde toda a receita do Município chegou a ser sacada da agência bancária. Todo o dinheiro retirado da agência do Bradesco seria destinado para o pagamento do 13º Salário, e do funcionalismo público referente ao mês de dezembro passado. Segundo o Prefeito de Boa Vista do Ramos, este foi um dos maiores assaltos praticados de maneira abusiva por um ex-gestor, uma vez que toda a verba tinha endereço certo, ou seja, pagar os servidores municipais quando terminasse o ano. 

O Prefeito de Boa Vista do Ramos conta que mediante este comportamento do ex-Prefeito Elmir Mota, a Prefeitura Municipal está proibida de receber recursos financeiros. O caso já chegou ao conhecimento do governador Omar Aziz(PSD). Os Poderes Executivos e Legislativos, também foram comunicados deste absurdo cometido por um ex-administrador público que precisa devolver o dinheiro retirado ao apagar das luzes da sua desastrosa gestão.

Fonte: Blog O Furacão