Marcelo Ramos exalta atuação do PSB nas eleições

O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), na manhã desta terça-feira (9), para elogiar a atuação de sua legenda, pela boa performance obtida nas eleições municipais deste ano, tanto em nível nacional como local.

O parlamentar disse que o PSB, que nas eleições de 2010 havia elegido seis governadores, foi nesta eleição o partido “que proporcionalmente mais elegeu prefeitos nacionalmente”, o que vai consolidando o presidente do partido, Eduardo Campos, como uma liderança de expressão nacional. 

Na opinião de Ramos, o resultado das eleições em Recife e Belo Horizonte, demonstraram algo “inimaginável” há alguns meses. “Apesar de todo o empenho do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, a favor dos candidatos do PT, em Recife e Belo Horizonte, os candidatos do PSB levaram vantagem no primeiro turno”, disse. 

Marcelo Ramos também elogiou o desempenho do partido no Amazonas, onde elegeu 18 vereadores, sendo três em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), dois em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), dois em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), dois no Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus), um em Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus). 

“Para nossa tristeza, perdemos as eleições com o perfeito Marquinhos Macil em Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), mas ganhamos com o Neilson Cavalcante, eleito como prefeito de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), mesmo enfrentando forças poderosíssimas”, disse o parlamentar. 

Marcelo Ramos aproveitou para agradecer aos mais de 110 mil manauaras que optaram pelo PSB, do qual participou como candidato a vice-prefeito. “Eu saio dessa eleição fortalecido, de coração tranqüilo, entusiasmado para os próximos desafios”, frisou. 

Apoio

Ainda nesta terça-feira, Marcelo Ramos, juntamente com o ex-prefeito Serafim Corrêa, viajam para Brasília onde irão participar de uma reunião com a direção nacional do PSB, visando consolidar a posição em relação ao segundo turno. “Nosso apoio será anunciado na próxima quinta-feira (11) às 14h em uma coletiva na sede do partido”, disse o deputado. 

Fonte: Aleam