Jovem acaba morto e pelo menos mais um é ferido gravemente durante comício

Paulo Tony acabou morto por facadas Foto: Rep. internet
Neste sábado (15) foram realizadas passeatas e comícios de dois candidatos à prefeito do município, sendo que desde cedo a movimentação política agitou moradores e simpatizantes de ambas as coligações.

Ainda à tarde algumas pessoas foram paradas e revistadas pela polícia, que aumentou seu efetivo devido rumores de confusão.

As passeatas tomaram conta da cidade e apenas algumas incidências foram registradas, segundo pessoas que participavam e outras que observavam as caminhadas.

À noite os comícios foram realizados simultaneamente contando com a participação de vários candidatos a vereadores e também dos pretensos candidatos a prefeito.

Duas ocorrências mais graves causaram medo e apreensão na população. Numa o jovem Paulo recebeu golpe de faca, vindo a falecer minutos depois no hospital Clóvis Padro de Negreiros, sendo que o suspeito de cometer o homicídio ainda estava foragido. Em outra ocorrência, mais um jovem foi alvejado por terçado e se encontra em estado grave.

Tais fatos preocuparam a população que teme por mais violência haja vista que no dia 04 de outubro estão previstas a realização de quatro comícios.