Dupla espanca funcionários e leva R$130 mil de banco

Na ocasião o gerente, o subgerente e o chefe da segurança foram espancados pelos assaltantes que fugiram pelo rio.
Segundo o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Túlio Freitas, outros homens estavam aguardando a dupla que agia dentro da agência bancária, em uma lancha a beira do rio por onde o “bando” conseguiu fugir Foto: Portal BVR
Dois homens armados assaltaram uma agência bancária do Bradesco no município de Boa Vista do Ramos (distante a 271 quilômetros de Manaus), na madrugada desta quinta-feira (13). Do local foi levada uma quantia de aproximadamente R$ 130 mil reais de um dos caixas eletrônicos da agência. Os assaltantes fugiram em uma lancha pelo rio.
De acordo com o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Túlio Freitas, o roubo aconteceu no momento em que o gerente voltava à agência para ligar as lâmpadas.
“O gerente do banco esqueceu as lâmpadas apagadas e no momento em que voltava pra ascender foi rendido por dois homens. Como ele não tinha o cartão pra fazer o saque do caixa eletrônico ele chamou o subgerente e o chefe da segurança. Todos eles ainda foram espancados pelos suspeitos”, ressaltou o comandante.
Ainda segundo Túlio, no momento do roubo outros homens estavam aguardando a dupla que agia dentro da agência bancária, em uma lancha a beira do rio por onde o “bando” conseguiu fugir.
O comandante informou que mais informações não poderiam ser repassadas, mas garantiu que o caso já está sendo investigado para que cheguem até os suspeitos.
Com informações de Acrítica (modificado pelo Portal)