Banda de Maués ‘Antiga Roll’ lança primeiro álbum oficial


A banda Antiga Roll começou suas atividades no município de Maués, em 2006, tocando basicamente covers de músicas que tinham muita influência no repertório do grupo.

De lá para cá, os integrantes se mudaram aos poucos para Manaus e, há 4 anos tocando ativamente em casas, bares e festivais da capital, o grupo de prepara para lançar seu primeiro EP oficial, intitulado 'De jaqueta no inferno'.


A festa acontece neste sábado (4), no Ao Mirante Bar, e conta também com a presença da paulista Rock Rocket e das locais Tudo Pelos Ares, Os Playmobils e Dpeids.


"Fizemos uma festa em abril com o mesmo nome, quando terminamos de gravar o álbum. Agora vem a festa oficial, já com o CD prensado e à venda", afirma Diego Yamané, vocalista da Antiga Roll.


O nome do EP remete ao figurino do grupo, que fala, em suas letras, sobre mulheres, bebedeiras épicas e 'cachorradas em geral', como definem.


O primeiro trabalho profissional da banda maueense foi gravado no E.S.P. Studios e inclui quatro músicas autorais inéditas ('Baby', 'Teu LP', 'Seu escravo' e a homônima 'De jaqueta no inferno') e uma regravação de 'Landau', presente no primeiro CD demo da banda, 'Nós amamos toda essa sujeira'.


O 'De jaqueta no inferno', que já está disponível no site www.reverbnation.com/antigaroll, estará à venda no local do show por R$ 10. A festa, marcada para começar às 21h, promete muito rock, bebida e diversão, justamente o mote da Antiga Roll, presente em suas letras.


Fonte: Em Tempo