PSB faz última reunião pré-convenção

Os socialista se reuniram na manhã deste sábado (16), e definiram as datas do partido até o evento que acontecerá no próximo dia 23.


A cúpula estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) esteve reunida na manhã deste sábado (16), para decidir os rumos que o partido deve tomar até a realização da sua Convenção Partidária que acontecerá no próximo dia 23.

De acordo com o já confirmado candidato a vice prefeito pela sigla, deputado Marcelo Ramos, o PSB está trabalhando em duas frentes. A primeira é a preparação burocrática que implica no registro dos candidatos, a segunda é voltada para a elaboração do plano de governo que será apresentado à população durante o período eleitoral.

“Entre o dia 23 e 05 estaremos voltados para a organização de documentos e fotos dos nossos candidatos pelo Estado. De 06 a 09 estaremos dedicados ao nosso plano de governo”, destacou Ramos.

Marcelo Ramos ressaltou que além de brigar de forma intensiva e direta pela prefeitura de Manaus, o PSB está amplamente mobilizado para se efetivar pelo interior do Amazonas.

“Vamos trabalhar de forma maciça por municípios como Apuí, Presidente Figueiredo, Boa Vista do Ramos, Urucurituba e Novo Airão”, disse, enfatizando que o partido também quer alcançar os municípios que ainda não tem nenhum representante da sigla.

“Também estamos voltados para ampliar nossos quadros por municípios que ainda não temos representantes, a exemplo de Manacapuru, Tabatinga e Itacoatiara”, falou.

Fonte: Acrítica