PT de Parintins define Calendário preparatório para Eleições 2012.

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu nesta segunda-feira, às 17:00hs, na sede do Diretório. Os membros da Executiva discutiram e aprovaram um calendário preparatório para as eleições 2012:

Março
 
Dias 23 e 24: Curso de Marketing para os pré-candidatos a vereadores , prefeito e seus principais assessores. Serão debatidos temas como: Planejamento de Campanha; Legislação Eleitoral; Prestação de Contas e Marketing Eleitoral. O curso será Ministrado pelo Assessor de Marketing do Diretório Nacional do PT, Robert Curt.
 
Dia 25: Encontro Municipal do PT para referendar os nomes dos pré-candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores.
 
Abril
 
Dias 13 e 14: 1° Seminário de Elaboração de Plano de Governo com os temas: DEMOCRACIA – Participação Popular e Controle Social; Educação e Setor Primário.
 
Maio
 
Dias 04 e 05: 2° Seminário de Elaboração de Plano de Governo com os temas: Saúde, Infra-estrutura, Turismo, Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer, Segurança, Mulher, Juventude, LGBT e outros.
 
Serão convidados a participar de todos os eventos os Deputados Estaduais Sinésio Campos e José Ricardo, o Deputado Federal Francisco Praciano, o Presidente do Diretório Estadual João Pedro Gonçalves, bem como os Prefeitos de Itacoatiara, Juruti e Boa Vista do Ramos, todos do Partidos dos Trabalhadores.
 
O objetivo maior é demonstrar para a sociedade o Modo Petista de Governar e Legislar, tendo como exemplos a atuação dessas lideranças petistas.
 
Nesta mesma reunião foi discutida e aprovada a participação do PT nas reuniões do bloco de oposição, tendo como representante, escolhido democraticamente, o Secretário de Organização do Diretório Municipal, Antonio Andrade. 
 
Atualmente, o bloco congrega vários partidos, entre eles PMDB, PSD, PCdoB, PPL, PMN e outros, e o ingresso do PT é agora uma definição partidária como forma de fortalecer a discussão em torno de um projeto democrático que venha beneficiar o povo.
 
Fonte: Rildo Maia