Inscrições para a 3ª Copa de Voleibol 4x4 In Door termina no próximo dia 23


A Associação de Voleibol Itacoatiarense realizará a competição na quadra da Escola Estadual Berezith Nascimento. A previsão é a participação de 50 times.

As inscrições para a 3ª Copa dos Rios de Voleibol 4x4 In Door Itacoatiara 2012 irão até o dia 23. A competição será realizada na quadra da Escola Estadual Berezith Nascimento da Silva, no fim de semana, na cidade de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Já estão confirmados 23 equipes para a disputa da competição. Os jogos prometem movimentar os amantes da modalidade na Velha Serpa. A Copa reúne jogadores de municípios do Rio Preto da Eva, Uricurituba, Maués, Boa Vista do Ramos e Parintins.
 
Ano passado, o evento contou com a participação de 42 equipes de voleibol. Este ano, a coordenação espera um recorde de 50 participantes. Até agora, 15 times de Itacoatiara confirmaram as inscrições para participar da Copa.

Segundo o coordenador do evento, Gilson Antero Lopes, da Associação de Voleibol Itacoatiarense, a realização das partidas vem de encontro com o desejo de massificar a modalidade na cidade. O outro objetivo é oportunizar aos atletas a chance de praticar o voleibol junto com outros jogadores dos municípios do Amazonas.

- Minha expectativa é alcançar uma popularidade do voleibol e ajudar na divulgação do esporte. Espero um bom nível técnico durante os jogos. Mesmo a competição sendo realizada no interior os jogadores tem qualidade - completou.

Contato 
As equipes interessadas de participar da 3ª Copa dos Rios de Voleibol 4x4 In Door Itacoatiara 2012, podem confirmar suas inscrições pelo (92) 9209-7789.

Fonte: G1