A nova cara da JSB nos municípios

Entrevista com Fredson Dias Brito, presidente da JSB em Boa Vista do Ramos.

Fredson tem 22 anos e nas horas em que não está na Universidade do Estado do Amazonas, onde cursa Administração Pública,  se dedica a militância política.

Blog – Quem te inspira na vida política?
Fredson – O presidente Lula me inspira muito, um exemplo de perseverança e de vontade de construir dias melhores.

Blog – Você tem apoio de sua família na sua escolha em ser militante político de esquerda?
Fredson - Sim total apoio e incetivo por parte de toda minha familia e amigos próximos, eles entendem que minha renúncia em estar com eles é por um bem maior, por uma construção coletiva de transformação social.

Blog - Quais as suas expectativas para a condução da JSB em Boa Vista do Ramos nos próximos 3 anos?
Fredson - Trabalharmos com politicas publicas voltadas para a juventude com intuito de consulidar tambem o esporte, lazer, cultura e educacao profissionalizante a todos os jovens de BVR.

Blog - Como será a participação da JSB de Boa Vista do Ramos nas eleições do ano que vem?
Fredson - Estamos realizando várias reuniões temáticas em vários pontos da cidade e fortalecendo a nossa militância dentro da junventude socialista, estamos debatendo as futuras propostas para ser encaminhado ao nosso projeto de governo, que será apresentado juntamente com a nossa candidatura própria a prefeitura de bvr e tambem uma candidatura da junventude oa camara municipal de bvr em 2012.

Blog -  Qual sua avaliação da participação da juventude nas decisões do município?
Fredson - Hoje infelizmente nosso jovens aqui de bvr tem pouca participação na política local e na conscientização da cidadania e formação política, e nosso trabalho é mudar essa realidade, realizando fóruns de discussões e várias atividades e projetos voltados a conscientização política e formação.

Informações do Blog JSB Amazonas