Comvest publica o Edital do Processo Seletivo Contínuo –PSC /2011

A Universidade Federal do Amazonas por meio da Comissão Permanente de Concursos – Comvest, publicou o Edital do Processo Seletivo Contínuo – PSC.


As inscrições iniciam-se no dia 19/08/2011 e encerram-se no dia 19/09/2011.A atual edição do Edital do PSC será aplicado em 58 cidades a saber: Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Atalaia do Norte, Autazes, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Canutama, Carauarí, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Eirunepé, Envira, Fonte Boa,Guajará, Humaitá, Itacoatiara, Itamarati, Itapiranga,
Iranduba, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamudá, Nova Olinda do Norte, Novo Airão, Novo Aripuanã, Parintins, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antonio do Iça, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Silves, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Tonantins, Uarini, Urucará e Urucurituba.

Para os estudantes da rede pública de Ensino Médio do interior do Estado do Amazonas as inscrições são gratuitas. Para os estudantes da capital, independente da rede de ensino ,o valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).


As vagas estabelecidas exclusivamente para o ano letivo de 2012, são em número total de 2.736 (duas mil setecentos e trinta e seis), às quais concorrerão apenas os candidatos do Projeto 2012/3ª Etapa. Para os cursos a serem ministrados na cidade de Manaus são 1.911 (mil novecentas e onze) vagas e 825 (oitocentos e vinte e cinco) vagas para os cursos a serem ministrados nos municípios de Benjamin Constant - AM, Coari – AM, Humaitá – AM, Itacoatiara – AM e Parintins – AM.

As provas acontecerão no dia 27 de novembro deste , nos horários de 08h às 12h ( horário Manaus ) , para as 1ª e 2ª Etapas e 08 h às 13 h para a 3ª. Etapa.

Fonte: Seduc Parintins