Governador Omar Aziz vai ao Baixo e Médio Amazonas, quinta e sexta-feira

O primeiro dia de viagem encerra em Boa Vista do Ramos e Maués, para a entrega de 148 e 169 notebooks, respectivamente.


O governador do Amazonas, Omar Aziz, retoma nesta quinta e sexta-feira (14 e 15 de julho), a programação de viagens pelo interior do Estado. Nos dois dias serão percorridos sete municípios do Baixo e Médio Amazonas. A primeira parada será em Barreirinha, seguindo para Urucará, Boa Vista do Ramos, Maués e São Sebastião do Uatumã. Na sexta-feira, ele estará em Itapiranga e Silves. Na agenda, a entrega de notebooks para 1.588 professores e implementos agrícolas para trabalhadores rurais de São Sebastião do Uatumã e Urucará.


Além da agenda oficial, o governador tem aproveitado as viagens aos municípios para reunir com prefeitos, vereadores e lideranças para tratar dos projetos visando o desenvolvimento da economia, dos serviços públicos e da infraestrutura dos municípios. Desde abril deste ano, foram visitados onze municípios. A ideia é intensificar as viagens para que o governador vá a todos os municípios nos próximos meses. 


Nossa meta de governo é criar oportunidade para as pessoas e isso só vamos conseguir levando desenvolvimento para o interior, afirma o governador, ao ressaltar que os projetos têm considerado a vocação de cada município e as demandas prioritárias da comunidade. Priorizamos projetos para a geração de emprego e renda. Tenho dito aos prefeitos que me apresentem projetos que eu faço. 


A primeira parada da comitiva com o governador Omar Aziz é em Barreirinha, às 9h desta quinta-feira, onde serão entregues 324 notebooks para professores da rede municipal. Em seguida vai para Urucará, onde entrega 152 computadores portáteis e implementos agrícolas. O primeiro dia de viagem encerra em Boa Vista do Ramos e Maués, para a entrega de 148 e 169 notebooks, respectivamente. No dia seguinte, a viagem prossegue por São Sebastião do Uatumã, Itapiranga e Silves para a entrega de 136, 94 e 115 notebooks, respectivamente. Em São Sebastião do Uatumã também haverá entrega de implementos agrícolas.

Fonte: Jusbrasil