Deputado encaminha denúncias contra prefeitura de Boa Vista do Ramos


Após receber denúncias entregues pelo Movimento Popular pela Cidadania (BVR/AM), que alega irregularidades administrativas no município de Boa Vista do Ramos, o deputado estadual Tony Medeiros (PSL) encaminhou relatório aos ministérios públicos Estadual (MPE) e Federal (MPF), solicitando abertura de investigação sobre o caso.

O documento contendo denúncias sobre irregularidades em Boa Vista do Ramos também foi encaminhado às secretarias estaduais de Segurança e Saúde e ao governador do Amazonas, Omar Aziz.

Além do relatório, as denúncias foram feitas pelo vereador de Boa Vista do Ramos, Amadeu Júnior. Os denunciantes acusam, entre outras improbidades, que o prefeito de Boa Vista do Ramos, Elmir Lima Mota, tem praticado malversação do dinheiro público de fundos como o FUNDEB e recursos da saúde pública.

Para o deputado Tony Medeiros, presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), é preciso ser célere numa ação que venha solucionar, ou minimizar, os problemas daquela cidade. “É preciso ouvir as partes com objetivo de buscar uma solução para que seja devolvida a ordem pública àquele município. Por este motivo, encaminhei todas as denúncias que a mim chegaram”, disse Tony.

Fonte: Aleam