Após aprovação da prestação de contas da Prefeitura Municipal população vai às ruas em protesto

Sessão da Câmara Municipal acabou em pancadaria, foi solicitado reforço policial e clima na cidade continua tenso.

A sessão desta quinta feira da Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos acabou em pancadaria após aprovação da prestação de contas da Prefeitura Municipal, mesmo com vários indícios de irregularidades. Após o ocorrido a população se revoltou e seguiu em passeata pelas principais ruas da cidade com gritos de ordem e protesto, concentrando-se em frente à casa do prefeito, dada a suspeita de compra de votos de alguns vereadores e a não divulgação dos votos dos referidos parlamentares.

Nesta manhã a cidade já contava com reforço, policiais de outros municípios foram deslocados para evitar eventuais badernas por parte dos mais exaltados.


Após a prisão dos Srs. Flávio Xavier e Joelson Negreiros, que convidavam a população para uma passeata em protesto à atual situação do município, a população novamente reagiu e concentrou-se nas imediações do 42º DP.


A passeata que iria ocorrer às 15h de hoje foi adiada e a população se reune nesse momento na Quadra Edmilson Gonçalves onde várias pessoas discursam em apoio ao movimento.