Sidney Leite fará visita a Boa Vista do Ramos

Como presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa e conhecedor dos problemas enfrentados pelos ribeirinhos, o deputado vai ter uma agenda lotada

O deputado Sidney Leite (DEM) visita, na manhã desta sexta-feira (16), o município de Boa Vista do Ramos para tratar de assuntos variados entre os quais a segurança pública. A educação é outro tema a ser tratado com os professores que pleiteiam melhorias salariais e de trabalho.
Sidney Leite vai aproveitar a ida ao município para se reunir também com os agricultores, para tratar sobre os problemas enfrentados pelos mesmos.
O deputado disse que são grandes as dificuldades em relação a escoamento da produção agrícola, há insuficiência de suporte técnico nas práticas produtivas, além de uma melhor orientação para a captação de recursos pelos agricultores.

Como presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa e conhecedor dos problemas enfrentados pelos ribeirinhos, o deputado vai ter uma agenda lotada, haja vista as inúmeras denúncias que chegam ao seu gabinete daquele município.

Fonte: Aleam