FAF confirma grupo de Parintins na Copa dos Rios

A estreia de Parintins acontece no dia 29 de julho contra o time de Boa Vista do Ramos

A Federação Amazonense de Futebol - FAF confirmou que a seleção de Parintins está no grupo 13 da primeira fase da Copa dos Rios sub-19, competição que contará com participação de 44 seleções do Estado do Amazonas.

Parintins jogará esta primeira fase na cidade de Barreirinha, que sediará a competição, e terá a presença das seleções de Boa Vista do Ramos e Urucurituba.

Para o treinador Dissica Ribeiro, o time de Barreirinha, que jogará em casa, e o selecionado de Urucurituba, que foi incluso neste grupo, são os principais adversários de Parintins para a conquista da vaga na próxima fase da competição.


A estreia de Parintins acontece no dia 29 de julho contra o time de Boa Vista do Ramos. Nesta mesma data acontece o jogo entre Barreirinha e Urucurituba.

O diretor técnico da FAF, Lázaro Dangelo, confirmou que, devido a alguns grupos da Copa dos Rios serem formados por 3 ou 2 equipes, a fórmula de classificação foi modificada.

Os grupos compostos por 4 times terão duas equipes classificadas, sendo que os demais grupos classificarão somente um time para a segunda fase.
Na segunda fase serão classificados 20 times, que serão divididos em 4 grupos com 5 times cada, sendo que para a terceira fase, os primeiros e segundos colocados de cada chave disputarão as quartas, semifinais e finais da competição. 

Fonte: Alvoradaparintins