Tony pede infraestrutura para Zé Açu e aeródromo para sete cidades do Amazonas

O deputado estadual também pediu da SEINF, estudo no sentido de construir um aeródromo no município

O deputado estadual Tony Medeiros (PSL) solicitou mais infra-estrutura para dezenas de comunidades rurais e mais sete cidades do Amazonas. Os pedidos foram realizados na tribuna da Assembléia Legislativa do Amazonas na semana passada.
Tony Medeiros pediu que a Secretaria de Infraestrutura (seinf) estude a viabilidade de construir um posto policial na comunidade rural do Bom Socorro do Zé Açu.

O deputado solicitou ainda que o INCRA faça a recuperação da estrada principal pertencente á comunidade rural do bom Socorro.
Os pedidos foram formalizados pelos comunitários ao deputado Tony na visita dele aquela região.
O parlamentar também enviou expediente de indicação ao governador do estado Omar Abdel Aziz, sugerindo a criação, através da Secretaria de Estado de Planejamento, Secretaria de Estado de Produção Rural e Agência de Fomento do Amazonas, de mecanismos de incentivo à instalação de frigoricos e fábricas de gelo no interior do estado, de forma a promover a geração de emprego e renda especialmente no segmento pesqueiro.
Tony Medeiros sugeriu estudo visando a possibilidade da implantação de uma agência do banco postal dos correios nos Distritos Municípais de Pedras, Cametá e Porto Alegre, na cidade Barreirinha.
O deputado estadual também pediu da SEINF, estudo no sentido de construir um aeródromo nos municípios de Boa Vista do Ramos, São Sebastião, Urucurituba, Anamã, Beruri, Codajás, Jutaí, Tonantins e Amatura.
Tony Medeiros desde sexta-feira (13/05) cumpre agende política em Parintins e Barreirinha onde manteve ainda contado com representantes de comunidades rurais, colhendo as demandas a serem solicitadas na ALEAM.

Fonte: O Jornal da Ilha