Curso de capacitação para Comarcas do Interior realiza a quarta turma

Treinamentos promovidos pela EASTJAM serão realizados no polo de Parintins, que abrange ainda as comarcas dos municípios de Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Maués e Nhamundá

A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (EASTJAM) realizará a 4ª turma do Curso de Capacitação para as Comarcas do Interior no período de 6 a 10 de junho de 2011, no Auditório do Fórum Raimundo Batista Vidal Pessoa- Polo de Parintins. O polo abrange as comarcas de Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Maués, Nhamundá e portanto estão também convidados a participar os servidores destas comarcas.
O curso tem o propósito de capacitar escrivães, oficiais de justiça, servidores e demais colaboradores que atuam nas comarcas do interior para a prática judicial, extra-judicial e para o desenvolvimento de competências gerenciais. Além disso, o curso visa atender à regulamentação do Plano de Metas e Ações, inserido no Mapa Estratégico do TJAM - quinquênio 2010/2014; bem como atingir a Meta nº 005/2010 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ que contempla a implantação de métodos de gerenciamento das rotinas em pelo menos 50% das Unidades Judiciárias do 1º Grau.

As inscrições deverão ser efetivadas pelo telefone (fax) 2129-6681 ou e-mail eastjam@tjam.jus.br, até o dia 26 de maio de 2011. Confira abaixo a programação do curso.

Fonte: Tjam