Cidade comemorou Dia do Trabalhador com várias atividades

Entre os destaques: a primeira corrida de cavalos e à noite a escolha da Garota Country 2011

A Festa do Trabalhador, comemorada no dia 01 de maio, se tornou nos últimos anos um dos principais eventos realizados no município de Boa Vista do Ramos. Com vasta programação e inúmeras atividades esportivas e culturais, a festa contou com a participação da população bem como de municípios vizinhos como Maués, Barreirinha, Urucurituba, Parintins, entre outros.
Na área esportiva foi realizada a primeira corrida de cavalos no município com a disputa entre jóqueis locais e de outras cidades, também houve jogos no Estádio Municipal e o início do Campeonato Interlandino.

Na manhã de ontem a tradicional "Feira do Produtor" recebeu várias pessoas da zona rural e urbana, barracas foram montadas para que os produtores e vendedores pudessem expor e vender seus produtos, momento registrado pela imprensa da cidade vizinha de Maués que realizava matérias sobre a festa.

Na orla municipal, à noite, houve o encerrramento da festa com apresentações, bingo, danças e a escolha da Garota Country 2011. Apesar de ter recebido apenas atrações locais o evento contou com boa participação do público.

Redacão do Blog